quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Uma posta para apagar o incêndio

Pois é… isto de editar uma vez por semana tem que se lhe diga, e 309195 visitas (a confiar nos dados dos “gadgets” do Google), é uma responsabilidade mediática que nos obriga a ter rigor no que escrevemos bem como nos prazos de entrega dos nossos artigos…
Além disso, não podemos ficar alheios ao facto de que deste nº, 299999 foram visitas registadas logo no primeiro dia. O que significa que dessa altura para cá houve um decréscimo de visitas assustador… Logo agora que estávamos a pensar em pôr por aqui hiperligações patrocinadas.
Quem se der ao trabalho de fazer as continhas vai ver que a afluência diária rondará as 700 visitas (pois pois), o que significa que relativamente ao primeiro dia, houve um decréscimo de 99,8% (isso eu já acredito!) E perguntava há meses o Um Bongo.
F
- Que catástrofe?
F
Na minha opinião a perda de “market share” é que é a catástrofe!
Será da escassez nas palavras?
Será o facto de um engenheiro electrotécnico não se safar com um electrodoméstico?
Ou será das lamechices entediantes do distinto autor deste(a) post(a)?
Provavelmente teremos de fazer uma operação semelhante à daquele jornal cujo nome é o primeiro dia do ano.
Perguntará agora o estimado leitor (apenas os admiráveis que tiveram paciência para chegar até aqui!):
Que relação terá este(a) post(a) com o título?
Desta vez a resposta reside na utilidade da post(a) (quase poético)! É que o presente acaba de sair do forno apenas com o fim de responder à urgente necessidade de manter a periodicidade desta digital publicação (nem vou tentar interpretar).
F
FAVio

3 comentários:

Anónimo disse...

Da leitura atenta deste post conclui apenas 2 coisas:
1. ALGUÉM fez m#rda/anda a nanar... a julgar pela assiduidade das crónicas do FAVio, palpita-me que os outros "escritores de serviço" andam a falhar como as notas de 500€ na minha carteira! [Bocas foleiras... :-)]
2. Há engenheiros electrotécnicos com jeito para a escrita... com um pouco de alcool e drogas, e teremos, quiçá, um novo "Saramago"!

Quanto ás directas/indirectas, socorro-me da sabedoria popular:
"Bacalhau que é bacalhau é da Noruega!"

Tenho dito!

Mike

P.S.: palpita-me que uma % razoável da malta que visita regularmente o blog procura as "lamechices entidiantes" - só para saber que não está só...
...é que é possível estar só no meio duma multidão [agora abusei!!!]

TENHO QUE DEIXAR DE ESCREVER A ESTAS HORAS...

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não percebi, parece-me escrita para boi dormir... consegues fazer melhor.